Tour por Brechós em SP


Não sei quem são essas meninas, mas achei genial a idéia delas de fazer um tour por alguns brechós em São Paulo. Acho que pra muita gente que tem um certo preconceito sobre compra produtos semi-novos fica a reação de alegria que as moças ficaram depois de fazerem suas compras. Lógico, quem não gosta de sair de uma loja com várias sacolas na mão e gastando muito pouco? Sugiro que faça uma busca na lista telefônica ou na rede por brechós. Você não irá se arrepender

A Vez dos Vestidinhos Mini




Fonte Fotos Revista Contigo
Ontem, dia 15 de setembro aconteceu a festa da atriz Carolina Dieckman no Hotel Fasano. Reparem o que as atrizes vestem... os vestidinhos mini fizeram a festa! E com certeza vão tomar conta desse verão. Tem para todos os gostos, por sinal alguns gostos estranhos.

VMA 2009 - Premiação da MTV Americana

Provavelmente, você já viveu ou viu uma situação constrangedoura em uma festa. Imaginem só isso ocorrer no VMA da Mtv, uma das maiores premiações da música mundial. Isso foi o que acontenceu no último final de semana em Nova York. As badaladíssimas Pink (esq.) e Shakira (dir.) foram flagradas pelos fotógrafos usando exatamente o mesmo vestido. Será que os produtores não deram um toque antes? Ou será que elas compraram em alguma liquidação na Macy's?
Se você já viveu uma situação dessas conte para nós.

Você vestiria essa moda?

Acho que os artistas de Hollywood enlouqueceram. Desta vez elas foram longe de mais. Não acham?
 
BlogBlogs.Com.Br