Sobre Nós

Sobre este Site – Blog QuiBonita

O QuiBonita é um blog sobre um estilo de vida diferente. Entre os principais tópicos que iremos cobrir estão: moda, música, vida alternativa, juventude, design, e comportamento.

Sobre os autores - Mariana

Mariana é formada pela Universidade Federal do Paraná em Química. Foi dona de uma das melhores empresas de livros e periódicos de Curitiba. Gerenciou e administrou uma rede de lojas de convêniencia. Hoje, trabalha com desenvolvimente de websites e e-commerce.

Sobre os autores - Eduardo

Eduardo tem BBA em Business Administration, pela University of Winnipeg, Canadá. Trabalhou 7 anos no varejo curitibano. Foi responsável na criação do layout de lojas e aprimoração do marketing dessas empresas. Trabalhou 2 anos na Winnipeg Symphony Orchestra, no Canadá. Atualmente, desenvolve trabalhos de design e marketing para o site QuiBonita.com.br.

Eduardo mora em Curitiba, PR, e continua apaixonado pelo Canadá onde morou por 8 anos. Adora artes, design, música, livros e esportes.

Como começou o QuiBonita.com.br

O nosso site e blog começou com a união de dois assuntos que gostamos: moda e internet. A nossa experiência com comércio ajudou ainda mais na hora de decidirmos dedicar exclusivamente para o negócio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de um contato com você. Estou interessada nos modelos de vestido que ví. me informa seu e-mail ou msn. Segue meus contatos :
Luchelys@hotmail.com meu msn.
Meu orkut, Luchelys Alencar.

Robson Igor Mesquita disse...

Caros Srs. da QuiBonita
Não conseguir acessar o site da Quibonita.com.br. então resolvi vir por este até seu blogspot. como não soguir visualizar o e-mail do site dos Srs., vir aqui para informar que eu fui vencedor de um ARREMATE no ML de um produto (Monitor Samsung de 19" #222443189)com lance no ultimo minuto e o ML pela 2ª vez não deixa eu completar a compra. Não sei dizer porque! Mas é só com monitores em leilão por Arremate. Gostaria de um CONTATO por e-mail para que pudesse expor as provas de vencedor! Fico grato pela atenção. Robson Igor Mesquita (Igormcs4p no ML). igormcs4p@hotmail.com. 91-3254-1782. Belém-PA. 66.083441. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222443189-samsung-931bw-monitor-lcd-19-pol-usado-comeca-r100-_JM.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br