As Top Mais Desejadas Pelos Jovens Americanos

As marcas de roupas prediletas dos americanos são muito parecidas com os sonhos de consumo dos jovens brasileiros. A influência de séries de TV e filmes hollywoodianos fazem parte do cotidiano dos teenagers, os quais querem se vestir como seus ídolos. Veja a lista que elaborei com as marcas tops daquele pais.

Abercrombie & Fitch

Abercrombie & Fitch é umas das lojas mais frequentadas pelos jovens nos "malls" americanos. Eles produzem a última moda em camisetas, calças e blusas de moleton.

Aeropostale

Aeropostale roupas super na moda com preços camaradas. Você irá encontrar as lojas em praticamente todos os shoppings nos States.

Baby Phat

Baby Phat é para aqueles que gostam da linha hip-hop. As roupas são desenvolvidas pela designer Kimora Lee Simmons, irmã do rapper Russell Simmons, dono da outra linha Phat Farm.

Billabong

Original da Australia, a Billabong possui uma linha de roupas que vai além do surfwear. Muitas das peças podem ser suadas no estilo casual. Uma boa dica para o verão.

dELiAs

dELiAs é uma das marcas favoritas das jovens garotas. Você irá encontrar de roupas de banho à lindos vestidos.

Dickies

Essa marca é para quem gosta do estilo uniforme de trabalho. Muitas pessoas fazem as roupas Dickies num estilo mais punk. Tudo é um questão de adaptar a moda.

Diesel

A Diesel virou um sinônimo de calças jeans. A empresa também produz calçados, relôgios e acessórios.

Eckō Unlimited

Eckō Unlimited é mais uma empresa voltada para o estilo urban fashiom. A marca inspira o senário underground e graffiti.

Emily the Strange

Emily the Strange é "a marca" para que curte o estilo gótico, muito apreciado hoje em dia. A Emily ´pode ser visto como uma graça mesmo com esse visual dark de sua moda.

Heelys

A Heelys é uma das marcas mais bizarras dos últimos tempos. Nos colégios americanos, a meninada desfila com os tênis com rodinhas pelos corredores.

HOTKISS

HOTKISS é uma marca super pouplar entre as tennagers. A sua linha inclui roupas casuais como as últimas tendências de moda. Você poderá encontrar os produtos nas grandes redes de loja comoAlloy e Wet Seal.

Hollister Co.

Hollister Co. é sem dúvidas uma das marcas que mais cresce entre os jovens. Se você é uma garota ou garoto esse é o lugar certo para encontrar diversos produtos da moda.

Hurley

A Hurley é a uma das marcas que os skatistas e surfistas adoram. Você irá notar sua logo em diversos atletas radicais entre eles o brazuca Bob Burnquist.

Juicy Couture

Juicy Couture é uma marca com estilo próprio. Várias celebridades usam suas coleções.

Mossimo

Mossimo é marca mais popular entre os jovens garotos.Destaque para os preços razoáveis. É possível encontrar Mossimo nas grandes lojas de departamento.

Rocawear

Propriedade do famoso rapper Jay-Z, a Rocawear é bastante popular entre a rapaziada que curte hip hop e as músicas do artista.

Nike

Nike ao longo dos últimos anos deixou de ser uma marca exclusiva de esportes e incorporou uma linha casual. Agora é muito comum encontrar jovens americanos desfilando o "swoosh" fora das quadras.

Roxy

Roxy é a linha feminina da Quiksilver. Oferece várias camisetas, calças e acessórios que arrasam no verão.

Urban Outfitters

Urban Outfitters, como o próprio nome já diz, inspira jovens das grandes cidades como uma moda cosmopolitana.

 
BlogBlogs.Com.Br