Tipos de Vestidos de Noiva

Veja alguns tipos de vestidos de noiva.

Escolhendo seu Vestido de Noiva

Vestido: Paris 8
Estive em São Paulo no final de semana para buscar meu vestido de noiva. Falta menos de uma semana! Ai que medinho! Meu vestido é da Si! Sposa. As meninas de lá são bem atenciosas. Demorou um pouquinho porque sempre tem os últimos ajustes a fazer, mas acho que ficou super lindo. Pelo menos eu tenho que achar né? Mas após o casamento postarei para dizer como foi...
É uma delícia escolher vestido. E o vestido que você escolher, ou melhor, não é você que escolhe o vestido e sim ele te escolhe, sentirá uma emoção muito grande ao vesti-lo.
O vestido pode ser comprado ou alugado. Comprado é um preço, primeiro aluguel já cai quase pela metade do preço, o segundo aluguel já cai mais um pouco, e em alguns lugares existem as peças pilotos, é como se fosse um primeiro aluguel mas com preço mais barato.
Os preços variam muito, muito mesmo. Vai depender do tipo de tecido, bordados, pedrarias, estilo e de cidade para cidade.
Você pode mandar confecionar um com sua cara, comprar ou alugar um pronto. Se confeccionar escolha uma pessoa de confiança e que você sabe que fará como você quer e não como ela quer. A opinião do profissional é válida, mas o grande dia é seu!
Ah, está muito na moda ir buscar o vestido fora do Brasil, como em Paris, Milão, Barcelona, New York, pois com o preço que pagará aqui dá para comprar um lá e pagar a viagem.
Vestido de noiva também tem moda. E a cor do momento são os off white, branco natural.
Alguns sites de vestidos de noiva:
 
BlogBlogs.Com.Br