Fone de Ouvido OLD SCHOOL


Se você tem mais de 20 e poucos anos e sente saudade daqueles bons e velhos Walkmans, agora você pode matar saudades das fitas cassetes que embaraçavam naquelas caixinhas preta. A Fred & Friends, lançou essas fitinhas que ficam penduradas no fone do seu ipod. Muito legal!

Maquiagem! Faz toda a diferença!

Essas mulheres são lindas, mas nada como uma maquiagem para ajudar né?!
Ai fica uma dica... invista em maquiagem para passear, sair para a balada e até para o dia-a-dia. Pode ter certeza que você se sentirá ótima e sua alto-estima vai às alturas.




Fonte: abc News

Mantendo seu Tênis sem Chulé

Segundo o site, www.howtocleanstuff.net, a melhor maneira de conservar seu tênis com um aroma fresco é mantedo-o por um tempo suficiente em um local arejado durante o intervalo de uso. Se você usa seu tênis para ir à academia, é aconselhável ter um segundo par, para poder alternar entre os dias. É importante que o tênis fique completamente seco, pois a principal causa do mal cheiro é a proliferação de bactérias no local úmido e sem ventilação. Existem no mercado diversos produtos que prometem acabar com o odor, estes podem até ajudar. O site dá uma dica inusitada, se você não tem tempo para limpar seu pisante com água e sabão, a dica é colocar seu para de tênis dentro de um saco plástico e deixar por uma noite dentro do freeezer. Então, a baixa temperatura irá matar as bactérias que causam o mal odor.

O que Vestir no Trabalho

Se arrumar para ir trabalhar não significa deixar seu estilo pessoal de lado. Mas, não exagere!
Sempre lembre que o seu objetivo na hora de se vestir é apresentar um visual profissional e que de uma idéia de pessoa competente e respeitosa. O estilo, as cores, o caimento, e o comprimento do vestuário mostrará sua habilidade e seriedade no trabalho. Se você é uma pessoa preocupada com a sua carreira, certamente, irá se preocupar com o que vestir no escritório. Isso pode ser fundamental para a sua prosperidade dentro da empresa.
Em resumo, quanto mais chamativo a roupa ou o acessório é, menos adequado será para usar no escritório. Aqui vão algumas dicas sobre o que explorar no seu guarda roupas:

- CORES: Esse é um detalhe, que mostra muito o seu humor. Por exemplo, vermelho, é a cor da agressividade; azul marinho, da confiança; cinza, para as pessoas conservadoras, e preto, e a cor para não errar e sempre estar chic.
- JÓIAS: Brinco e colares grandes disperção a atenção das pessoas. Escolha sempre brincos, pulseiras e colares mais discretos.
- BOLSAS: aquelas bolsas grande com aquelas logo marcas enormes não são as mais indicadas para ir trabalhar. Guarde-as para passear. A melhor opção nesse caso são as bolsas ou maletas mais estruturadas, pois ela dão uma imagem de pessoa organizada e séria.
- DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA: Além de uma roupa bonita, todos nós precisamos cuidar de detalhes como unhas bem feita (para homens e mulheres!), cabelo bem cortado e penteado, e um sapato bem lustrado fazem toda a diferença.
- MARCAS: Evite ir trabalhar com roupas e acessórios que possuem a marca do produto exposto. Você está indo para trabalhar nâo para fazer propaganda. Se a peça tiver uma etiquetinha, não tem problema. Fica até um charme.

Espero que todos aproveitem essas dicas, e caso vocês tenham alguma outra comentem.

10 Razões Para Comprar Roupas Usadas

Alguma vez você já pensou em comprar roupas usadas ou segunda-mão? Se não, por que não? Eu vou listar dez razões que possa lhe ajudar a mudar de idéia.

1. É ecologicamente correto. O consumo de artigos novos contribui ainda mais na emissão de carbono na atmosfera.

2. Eles custam menos que itens novos. Você poderá economizar até 70% em suas compras.

3. Você poderá encontrar em um brechó, roupas de marca com qualidade por preço de roupas sem marca e sem qualidade.

4. É muito divertido garimpar e encontrar verdadeiros "achados" que custam uma pechincha.

5. Em alguns locais, como bazares, você poderá estar ajundando pessoas através de caridades.

6. As roupas que você encontra em um brechó, muitas vezes são peças únicas, e você não correrá o risco de encontrar alguém usando a mesma no meio da rua.

7. Existem uma variedade de tipo e estilo de brechós: vintage, retro, militar, teen, caridades e websites. Você só tem que achar qual é a sua praia.

8. Comprar roupas usadas te faz pensar melhor sobre o estilo e a combinação ideal para o seu look. No final, você ficará com um visual arrasador!

9. Comprar roupas usadas é uma boa chance para você experientar um novo estilo. Como as roupas são baratas, dá para testar e criar uma nova moda.

10. Comprando roupas semi-novas ou invés de novas reduzirá os impactos ambientais causados pelo produção de roupas novas.

Enfim, além de ajudar o meio ambiente, comprar roupas segunda-mão ajuda no seu bolso. Salve o Second-Hand!

Gisele Bündchen Nova Embaixadora


Nesse domingo 20 de setembro em Nova York Gisele Bündchen foi designada embaixadora da boa vontade das Nações Unidas para o meio ambiente.Que chique! Ela também entrou para a era "GREEN". Mas não basta só aparecer, tem que realmente vestir a camisa hein?!
E agora a top não tem como esconder sua gravidez... Olha a barriguinha! E já está de 6 meses. Em dezembro deve nascer Gabriel!
 
BlogBlogs.Com.Br