Como Combinar a Bolsa com a Roupa

A variedade de cores, tamanhos, texturas e modelos fazem as mulheres quebrarem a cabeça na hora de escolher a bolsa que melhor combina com determinado estilo de roupa. Aqui vão algumas dicas para ajudar você parecer modelos das revistas.

1- Sempre escolha a sua roupa antes de escolher a bolsa. Seria loucura escolher o que vestir priorizando o acessório. Leve em consideração o estilo adotado seja clássico, contemporâneo, casual, esporte, ou rigor. Outro ponto importante é o tecido sólido ou estampado. Visto isso, você já está a poucos passos para tomar sua decisão.

2- Escolha a cor primeiro. Se o seu vestuário é de cor neutra, uma bolsa com brilho poderá adicionar um bom visual no seu look. Por outro lado, se você está com uma roupa cheia de cores vivas, opte por uma bolsa marrom ou preta básica para amenizar o visual. Combinação de cores não é necessário nessa situação. Apenas certifique se de uma cor complementar a outra.

3- Escolha estampas se a sua roupa for básica. Você pode misturar cores e estampas em alguns caso, mas lembre se isso poderá ser arriscado. Nesse caso sim, se você escolher correr esse risco, tente combinar as cores das estampas.

4- Escolha uma bolsa que tenha o tamanho proporcional a sua roupa. Uma bolsa gigante não irá cair bem se você estiver usando uma mini saia. E o oposto também funciona. Você não vai escolher um bolsinha para um dia que irá passar a maior parte do tempo fora de casa.

5- Preste atenção no comprimento da sua bolsa. Se você gosta de bolsas com alça, use as um pouco acima da sua cintura. Dependendo da posição elas irão fazer com que você parece que tem alguns kilinho a mais. Se o seu quadril é mais largo, a sua bolsa tem que parar na cintura. Já se você tem um quadril pequeno, escolha uma bolsa com a alça mais longa.

Já Pensou em Comprar Seu Vestido De Noiva em Nova York?


É verdade. Eu não estou maluca. Muitas vezes, a compra de um vestido novo nos Estados Unidos não chega a custar o valor de uma aluguel aqui no Brasil.
Os valores que vão de U$500 a mais de U$5000, valem a pena mesmo se incluirmos os valores de passagem e hospedagem. Além do mais, você estará levando um vestidos costurado por um dos grandes estilistas do mundo.
Os acessórios de casamento também podem ser encontrados nas diversas lojas da Big Apple. Esses artigos com certeza irão fazer uma grande diferença no seu bolso.
Antes de tomar essa difícil decisão, faça uma pesquisa online. Muitos dos sites possuem uma estimativa de valores. Veja essa lista das principais lojas de Manhattan:







 
BlogBlogs.Com.Br