NOIVAS, FESTA, CASAMENTO

Fonte: Brides.com (Vestido ProNovias)
Estou vivendo um momento muito gostoso da minha vida. Estou prestes a me casar... estou nos últimos detalhes.
Marquei a data do casamento há um ano e meio. Se você pensa: Nossa quanto tempo antes! Fique atenta pois dependendo de onde for se casar tem que marcar antes mesmo pois se não você irá perder a data que você deseja.
A partir desse momento, comecei a planejar tudo em minha cabeça. Comprei revistas e mais revistas (Manequim Noiva, Criativa Noiva, Figurino Noiva, Festa Viva, Kaza Festas, várias daqui de Curitiba e várias importadas) e ainda li o livro 'Casar' da Vera Simão que ganhei da minha quase sogra. Vale a pena ficar vendo as revistas e ter uma boa noção do que quer, pois assim se torna mais fácil na hora das escolhas.
Vejo muitas noivas e muitas amigas ficarem loucas na hora de escolher fornecedores e o estilo da cerimônia e da festa. Como vi com antecedência e pesquisei muito estou bem calma, pelo menos por enquanto.
Comece por ai. Leia e pesquise revistas, blogs, orkut, sites, etc. Leia sobre os fornecedores, a opinião de quem já fez com eles e aceite indicações. Antes de ir consultá-los já peça o orçamento para não perder tempo e ver se está dentro do que vocês noivos podem pagar. Não ultrapasse seu orçamento! É possível fazer festas maravilhosas com orçamentos enxutos! Sempre tome bastante cuidado, existe de tudo na praça! Faça contratos!
Ah, noivas, o vestido?! Tem de tudo para todos os gostos e bolsos. Renda nacional, reda importada, cetim, organza, tomara-que-caia, alça, uma infinidade! Pesquise bastante.
Confiram esses sites:
Nossa, posso ficar escrevendo sobre casamento até se cansarem, mas hoje paro por aqui. Postarei novamente dando mais dicas e falando sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br