O que Vestir no Trabalho

Se arrumar para ir trabalhar não significa deixar seu estilo pessoal de lado. Mas, não exagere!
Sempre lembre que o seu objetivo na hora de se vestir é apresentar um visual profissional e que de uma idéia de pessoa competente e respeitosa. O estilo, as cores, o caimento, e o comprimento do vestuário mostrará sua habilidade e seriedade no trabalho. Se você é uma pessoa preocupada com a sua carreira, certamente, irá se preocupar com o que vestir no escritório. Isso pode ser fundamental para a sua prosperidade dentro da empresa.
Em resumo, quanto mais chamativo a roupa ou o acessório é, menos adequado será para usar no escritório. Aqui vão algumas dicas sobre o que explorar no seu guarda roupas:

- CORES: Esse é um detalhe, que mostra muito o seu humor. Por exemplo, vermelho, é a cor da agressividade; azul marinho, da confiança; cinza, para as pessoas conservadoras, e preto, e a cor para não errar e sempre estar chic.
- JÓIAS: Brinco e colares grandes disperção a atenção das pessoas. Escolha sempre brincos, pulseiras e colares mais discretos.
- BOLSAS: aquelas bolsas grande com aquelas logo marcas enormes não são as mais indicadas para ir trabalhar. Guarde-as para passear. A melhor opção nesse caso são as bolsas ou maletas mais estruturadas, pois ela dão uma imagem de pessoa organizada e séria.
- DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA: Além de uma roupa bonita, todos nós precisamos cuidar de detalhes como unhas bem feita (para homens e mulheres!), cabelo bem cortado e penteado, e um sapato bem lustrado fazem toda a diferença.
- MARCAS: Evite ir trabalhar com roupas e acessórios que possuem a marca do produto exposto. Você está indo para trabalhar nâo para fazer propaganda. Se a peça tiver uma etiquetinha, não tem problema. Fica até um charme.

Espero que todos aproveitem essas dicas, e caso vocês tenham alguma outra comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br