O Que Uma Mulher Nunca Deve Usar Num Primeiro Encontro


Em um primeiro encontro com um rapaz, o objetivo principal de uma garota é deixar uma boa primeira impressão. Essa impressão será fundamental para haver um segundo convite. Se você for mal vestida esse será o primeiro passo para arruinar o seu encontro. A forma que você se apresenta pode mostrar muito sobre a sua personalidade.
Existem algumas peças que você deverá evitar em um primeiro encontro e talvez usá-las um uma próxima oportunidade.
É inevitável dizer que todo homem gosta de mulheres com belas pernas. Se você tem essas qualidade, aproveite para usar a seu favor. Lógico, de forma conveniente a situação. Use salto alto. Eles irão deixar as suas pernas ainda melhor. Por outro lado, dependendo do primeiro encontro eles podem deixar seus pés doloridos no final. Entretanto, se você não souber andar com saltos, não use nessa ocasião. Você irá ficar preocupada o tempo todo em fazer um papelão na frente de todo mundo.
Chapéu ou boné. Nunca use os em um primeiro encontro! Sei que você até pode gostar naqueles dias que o seu cabelo não está legal ou para ir na chácara do seu avô, mas em primeiro encontro jamais eles podem estar na sua cabeça. Os rapazes gostam de ver o rosto das meninas e muitos de nós o cabelo faz parte de todo conjunto. No segundo encontro tudo bem você usar aquela boininha style.
Um acessório que toda mulher gosta é bolsa. Porém, para os homens elas podem significar algo. Sempre foi um mistério para os homens enteder por que as mulheres carregam bolsas tão grande e o que tem lá dentro. Evite usar bolsas gigante no primeiro encontro. A bolsa gigante pode dar uma impressão de garota "snob" para o rapaz. Use bolsas menores contendo somente o essencial como celular, dinheiro, documentos e maquiagem.
Sei que as mulheres gostam de mostrar tudo o que tem. Não mostre tudo no primeiro encontro. Mais uma vez, mostre só um pouco e deixa para a segunda oportunidade. Deixe a imaginação do homem virar curiosidade para uma próxima vez.


0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br