Compras 25 de Março e José Paulino





A região central de São Paulo é ótima para compras. Encontra-se desde a camiseta falsificada até a renda francesa. Para quem não gosta de multidão não aconselho aventurar-se por lá. É necessário muita paciência.
Cada dia que passa tem mais camelôs mesmo com o "RAPA" passando de cinco em cinco minutos. Existem falsificações grotescas, que indico passar longe delas... mas existem camelôs que vendem lenços, colares de pérolas(réplicas), acessórios para cabelos, que valem a pena investir. São baratinhos e compõem um "look" bacana.
Na R. 25 de Março têm de tudo... bijuterias, tecidos, armarinhos, peças para montagens, adereços de festas, sapatos, bolsas, eletrônicos e nessa época muita coisa de Natal.
É impressionante as mudanças que essas regiões vêm passando nos últimos tempos. Chineses e coreanos tem investido muito, podemos encontrar lojas lindas, até parece que estamos andando em um shopping a céu aberto.
Nas proximidades da R. José Paulino as lojas de roupas são de muito bom gosto e os produtos também. Pena que a maioria pode comprar apenas atacado. Mesmo algumas lojas serem mais caras ainda é mais barato que comprar em shoppings.
Se você é consumista e adora "bater pernas" vale a pena fazer compras nessa região.
Não deixe de passar na R. 25 de Março, R. José Paulino, R. Siva Telles, R. Miller, R. Julio Ribeiro...

1 comentários:

Anônimo disse...

Como chama a loja da primeira foto?

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br